segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Enxergar o maravilhoso



Toda esta festa torna-se mais especial, não simplesmente pelo fato de nossa escola completar mais um ano de existência, uma vez que uma simples ou talvez exuberante construção, alicerçada entre tijolos e telhas não é capaz de realizar grandes feitos, é apenas tijolos e telhas... O Galdino somente é Galdino porque por detrás de tudo isso que nossos olhos enxergam, existe uma pessoa que há quase uma década decide os rumos desta instituição, apontando o caminho seguro com punho forte, sendo tão unida a esta casa que já faz parte dela, chorando às vezes ou alegrando-se com ela, mas não deixando de viver cada momento com singular entusiasmo!
Visto que nada é por acaso, esta pessoa completa mais um ano de vida também junto com este lugar, na mesma semana.
Dona Lurdinha, é com imenso prazer que em nome de todo o corpo docente e discente da Escola Estadual Galdino de Castro, que a parabenizo por hoje comemorar-se seu natalício, desde já lhe agradecendo o caráter singular que possui, a maneira com que enxerga o belo, o maravilhoso em cada aluno desta Escola, a simplicidade e mansidão para com os funcionários e professores.
Deus, aquele que é pai e ama seus filhos, a guarde na palma da mão, a guie por caminhos mais seguros! Feliz aniversário!

Rafael Teruel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário